PASSO FUNDO – Pai é apontado por estuprar a própria filha

Postado em 09 dezembro 2019 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último fim de semana, Passo Fundo registrou mais um caso de estupro. Conforme informações, a Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações para uma ocorrência, onde a vítima seria uma menina de 14 anos de idade.

Quando os PMs chegaram ao local, entraram em contato com a mãe da vítima, a qual estava na parte externa da residência e informou que sua filha estava morando com o pai, desde a última quarta-feira, 04, por vontade própria.

A mulher ainda relatou que a jovem estava presa dentro da casa e o pai não a deixava sair. O homem teria trancado a porta e escondido a chave.

O estuprador estava em casa, mas não queira abrir a porta, fato pelo qual os PMs tiveram que arrombar a mesma. No momento em que a porta era arrombada, o indivíduo conseguiu fugir pelos fundos. A vítima foi localizada com muito medo. Ela não interagiu com a polícia, pelo fato de estar nervosa e constrangida.

A mãe e a filha foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestarem maiores esclarecimentos.

Segundo a mãe, a filha disse que seu pai entrou no quarto e “mexeu” com a vítima.

A jovem foi encaminhada a exames físicos de violência sexual.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Passo Fundo.

O bairro onde aconteceu o fato não foi divulgado.

Rádio Planalto

Postado em 09 dezembro 2019 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop