IBIRUBÁ – Quatro casos de violência doméstica são registrados no município

Postado em 09 dezembro 2019 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

De sábado até a madrugada desta segunda-feira, DP atendeu casos em diferentes localidades do município

O final de semana foi marcado pelo registro de casos de Violência Doméstica e prisões deflagradas em Ibirubá. No sábado (7), por volta das 9h, a Delegacia de Polícia recebeu uma denúncia anônima, de que um homem estava agredindo sua companheira dentro de casa, no Bairro Floresta. Segundo o boletim de ocorrência, E.C.C de 39 anos, relatou que seu companheiro M.A.B, a agrediu com golpes e empurrões, colocando uma faca na altura do seu pescoço. Durante a ligação recebida a DP, o Tenente Luzmar escutou as agressões pelo telefone.

Após serem levados ao quartel da Brigada Militar em Ibirubá, os dois foram encaminhados a delegacia de polícia de Cruz Alta, onde a delegada Caroline, lavrou o auto de prisão em flagrante e o autor das agressões foi encaminhado ao presídio de Cruz Alta pela Polícia Civil.

Na tarde de domingo (8), por volta das 17h. Uma mulher, de 31 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, no Bairro Bangu. Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor a agrediu com um tapa no rosto, e após quebrou o seu celular. O agressor foi detido e levado a Delegacia de Polícia de Ibirubá e logo após conduzido ao presídio de Espumoso.

O terceiro caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta segunda-feira, (9), por volta da uma da manhã, no centro de Ibirubá. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma jovem de 18 anos, estava em casa, quando seu companheiro chegou embriagado e a agrediu com puxões de cabelo, empurrões e tentativa de estrangulamento. O mesmo quebrou objetos em casa. A vítima conseguiu fugir e ligar para a DP. O agressor foi encaminhado ao presídio de Espumoso.

Também na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h da manhã, no interior de Ibirubá, uma jovem de 21 anos foi agredida com socos e pontapés pelo companheiro, precisando fugir de casa, deixando o filho de dois anos na residência. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava sendo constantemente ameaçada de morte pelo companheiro. A guarnição buscou o filho da vítima na residência, e ambos foram encaminhados ao hospital Annes Dias, e posteriormente a Delegacia de Polícia. Em contato com a Polícia Civil e o Delegado Josuel, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Espumoso.

Rádio Cidade

Postado em 09 dezembro 2019 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop