VICTOR GRAEFF – Proerd forma 36 alunos no município

Postado em 09 dezembro 2019 06:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de quarta-feira (04), foi realizada a cerimônia de formatura dos estudantes participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Centro de Eventos José Ivar Roessler, em Victor Graeff. Participaram 36 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola e Marcílio Dias e da Escola Estadual de Educação Básica Dr. José Maria de Castro.

Promovido pela Brigada Militar, o programa busca prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência. Em seu discurso na cerimônia, a secretária municipal de Educação, Natalia Wilhelmsen, agradeceu o trabalho desenvolvido pela Brigada Militar. “Projetos como esse são de extrema importância para a sociedade. Os estudantes levam os aprendizados para vida toda”, destacou.

O 1º tenente e comandante do 4º Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque, Gerson Soares de Oliveira, instrutor do Proerd, destacou que os encontros eram realizados uma vez por semana, sendo desenvolvidas a conscientização e a responsabilidade dos alunos. “Conscientizamos sobre a necessidade deles se manterem longe das drogas e da violência, consequentemente terão uma família mais saudável e uma sociedade melhor para se viver”, salientou.

Postado em 09 dezembro 2019 06:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop