FORTALEZA DOS VALOS – Prefeita cumpre extensa agenda em Brasília

Postado em 06 dezembro 2019 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante a quarta-feira (04), a prefeita Marcia Rossatto Fredi cumpriu vasta agenda na capital federal.

No Ministério da Agricultura a prefeita assinou o convênio para a aquisição de retroescavadeira, junto ao Ministério da Agricultura, o recurso é de uma emenda da ex-senadora, Ana Amélia Lemos, do Progressistas.

No gabinete do deputado Jerônimo Goergen, esteve para agradecer a emenda e a ordem de início das obras para o projeto das ruas que receberão o calçamento, onde foi recebida pelo assessor de gabinete, Gustavo Hartmann. Ainda nas visitas em gabinetes, esteve conversando com o assessor do Deputado Federal, Pedro Westhepalen, senhor, Marcelo, sobre assuntos de interesse do município.

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, esteve afim de agilizar a análise técnica, conversando com o assessor, Wendel Daniel.

Na CNM esteve conversando com o presidente da entidade, Gladimir Aroldi, sobre o projeto de extinção dos municípios, manifestando o apoio contra o projeto.

Expodireto 2020 – A prefeita ainda participou do lançamento da Expodireto 2020, onde pode dialogar com diversas autoridades, entre elas, o presidente da Cotrijal Nei Mânica, os deputados Pedro Westhepalen e Ernani Polo, o presidente do COMAJA Volmar Telles do Amaral, Fernando Schwanke, Secretário do Ministério da Agricultura, Paulo Sérgio Pinto, jornalista e Embaixador da Expodireto, Gideão Pereira, Presidente da Farsul, Secretária das Relações Institucionais do RS, Ana Amelia e prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo e o Ex-Presidente do TCU, João Augusto Nardes.

Postado em 06 dezembro 2019 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop