PASSO FUNDO – Bandido que baleou advogado é localizado em hospital de Carazinho

Informações dão conta que um dos indivíduos que praticou a tentativa de latrocínio em Passo Fundo e foi baleado pela vítima que reagiu, deu entrada em um hospital na cidade de Carazinho. Os dados são preliminares, mas dão conta que o homem chegou com ferimentos feitos por arma de fogo, por isso a Brigada Militar foi acionada.

Após ser questionado pelos PMs, o homem acabou confessando que foi um dos autores da tentativa de assalto em Passo Fundo. Ele permanece sob custódia no hospital.

O caso
Uma tentativa de assalto foi registrada na Rua Thomaz Gonzaga, Vila Fátima em Passo Fundo.

Conforme informações apuradas no local, um advogado estava indo para a academia, no início da manhã, quando notou que seria assaltado. Ele viu os bandidos na rua, em sua direção. Sendo assim, ele tentou atravessar a via, momento em que foi surpreendido. Os indivíduos anunciaram o assalto, mas a vítima, que estava armada, reagiu.

O advogado levou dois tiros, um nas costas e um de raspão na perna. O tiro na perna foi desviado, pois o celular estava no bolso.

Conforme informações preliminares, os dois bandidos também foram baleados. Eles conseguiram fugir até entrar em um carro.

Rádio Planalto