MORMAÇO – Autor de homicídio ocorrido no interior do município segue foragido

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 3/12, na comunidade de São Miguel, e vitimou Bernardo Ross Quoss, de 29 anos

Segue foragido o autor que efetuou o disparo de arma de fogo e vitimou Bernardo Ross Quoss, de 29 anos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 3/12, por volta das 15h 15min, na comunidade de São Miguel, interior de Mormaço, onde o principal suspeito, de acordo com a Brigada Militar, seria o padrasto da vítima.

De acordo com informações, o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do peito. O autor fugiu em direção a um mato, levando consigo a arma do crime, onde foram efetuadas buscas e não foi localizado. A guarnição esteve na residência do acusado e foi localizado um revólver 38 e 10 munições do mesmo calibre.

Os objetos foram apreendidos e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento de Soledade (DPPA). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar ao local o homem já estava sem sinais vitais. Bernardo era casado e tinha dois filhos.

Clic Soledade