VICTOR GRAEFF – Darlei Lassig faz 166 pontos e leva Cartola PRO da rodada #35

Postado em 02 dezembro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nenhum cartoleiro PRO fez mais pontos do que Darlei Lassig na rodada #35. Líder do esquadrão “s.c Lassig”, ele fez 166.27 pontos e faturou o prêmio de R$ 3,5 mil em vale-compras. Na equipe do mito, maioria corintiana: foram cinco jogadores do Timão e mais o treinador, Dyego Coelho. O capitão, contudo, veio do Flamengo: Bruno Henrique, que marcou três gols na vitória rubro-negra sobre o Ceará e foi o grande pontuador da rodada – só aí, foram 55 pontos (27.50 x2).

– Escalei uma boa quantidade de jogadores do Corinthians, pois sabia que teriam um bom desempenho em casa, contra o Avaí. Estão buscando uma vaga na Libertadores e imaginei que dariam o seu máximo. E mesmo com as escalações incertas do Arrascaeta e do Bruno Henrique, do Flamengo, tive que arriscar. São excelentes jogadores e sabia que poderiam brilhar.

Darlei, natural de Victor Graeff e atualmente mora em Santo Antônio do Planalto, pequena cidade do Rio Grande do Sul, pretende usar o dinheiro do prêmio para comprar alguns móveis para sua casa. Colorado, ele apostou em dois jogadores do seu time de coração na rodada: Víctor Cuesta e Paolo Guerrero.

– Sou torcedor do Internacional, mas escalo jogadores do meu time somente quando estão no meu plano de pontuar. E também escalo jogadores do meu rival, Grêmio. Nessas horas, foco no Cartola.

Cartoleiro há cinco anos, Darlei resolveu virar PRO por conta dos prêmios e já previa uma vitória no fantasy game.

– Tive a iniciativa de me tornar PRO porque eu queria tornar essa disputa mais séria, pois eu sabia que tinha capacidade de vencer.

Fonte: Globo Esporte

Postado em 02 dezembro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop