PASSO FUNDO – Preso acusado de esfaquear a ex-companheira

Postado em 02 dezembro 2019 13:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima encontra-se internada em estado grave de saúde

Foi preso na manhã desta segunda-feira o homem acusado de ter esfaqueado uma mulher na última quinta-feira, 29.

O homem foi preso depois que um ouvinte denunciou de forma anônima para a Rádio Uirapuru o endereço onde o acusado estaria escondido. A denúncia foi repassada para a polícia civil que despachou uma equipe e conseguiu localizar e capturar o suspeito no bairro Morada do Sol.

O crime
Uma mulher de 42 anos, natural de Casca, sofreu uma tentativa de feminicídio no início da tarde de quinta-feira, 28, na Rua São Judas Tadeu, bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Por volta das 13h30min a Brigada Militar recebeu a informação via 190 de que uma mulher teria sido atingida por golpes de faca e imediatamente deslocou até o endereço indicado. Chegando no local, os policiais constataram que os socorristas do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo já haviam socorrido a mulher e encaminhado a mesma para atendimento no hospital de Clínicas.

Testemunhas que foram ouvidas no local relataram que a vítima foi atingida por diversos golpes de faca e que o autor seria seu companheiro, conhecido como “Pinheiro”. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes.

A vítima
A vítima encontra-se internada em estado grave de saúde. Apesar da brutalidade do crime, a mulher não tinha efetuado registros anteriores de violência doméstica nem solicitação de medidas protetivas de urgência.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Créditos: Divulgação / Polícia Civil
Rádio Uirapuru

Postado em 02 dezembro 2019 13:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop