Cotriel realizou reuniões regionais

Postado em 09 março 2012 16:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta sexta-feira (09), a partir das 10h, na Afeco, em Espumoso, a Cotriel realizou reunião regional da Sede, fechando os encontros realizados em todas as suas unidades. Na oportunidade, foram aprovados todos os itens da ordem do dia: prestação de contas dos órgãos de administração, plano de ação da Cotriel, para o exercício de 2012; autorização para venda e doação de imóveis, autorização para venda da participação da Cooperativa na Estasol, eleição dos delegados regionais para representação junto à Assembleia Geral Ordinária, eleição para o Conselho Fiscal, fixação dos honorários, gratificações e cédulas de presenças para os ocupantes de cargos eletivos e assuntos gerais. Os trabalhos foram coordenados pela diretoria da Cotriel, formada pelo presidente Leocezar Nicolini, vice-presidente Paulo Edemilson Parizotto secretário José Pioversan e o diretor-executivo José Augusto Brunori, além do Conselho Fiscal, auditoria externa da Assocergs Auditores Independentes, sendo que em cada localidade o conselheiro de administração da unidade acompanhou a reunião regional da respectiva filial.

Ainda no dia 09, à tarde, no Auditório da Afeco, os 55 delegados eleitos nas unidades participaram, juntamente com a direção, da Assembleia Geral Ordinária, onde todos os itens apresentados durante as reuniões regionais foram aprovados.

Quanto ao Conselho Fiscal, este ano candidataram-se seis associados. Após acordo entre estes, referendado em reunião juntamente com a Comissão Eleitoral e o jurídico da Cooperativa, ficou decidido e aprovado nas reuniões regionais e na Assembleia Geral Ordinária que não haveria eleição este ano e que todos trabalharão juntos, dividindo o salário, sendo que legalmente apenas os efetivos poderão assinar análises de documentos e quaisquer pedidos junto à Cooperativa. Os conselheiros eleitos para o período de 2012 a 2013 são: efetivos – Claudionir Signor, Laudir Bianchini e Carlos Milton de Camargo, e suplentes – Gilmar Tespesel, Selino Debiasi e Airton Telecken.

A Cotriel agradece a presença dos associados nas reuniões regionais bem como aos conselheiros fiscais que trabalharam durante o ano de 2011, à Comissão Eleitoral pela condução dos trabalhos e aos líderes de núcleos pela mobilização dos associados para participar das reuniões regionais.

Postado em 09 março 2012 16:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop