Prefeitos da Amaja se reúnem em Ibirubá

Postado em 21 novembro 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí realizou uma reunião no plenário da Câmara de Vereadores de Ibirubá. O Presidente da Associação, Prefeito de Quinze de Novembro/RS, Gustavo Peukert Stolte, recepcionou os Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores Jurídicos dos municípios associados.

Em seguida, a Capitã Neusa Martil do 3º Regimento de Polícia Montada (3ºRPMon) de Passo Fundo, explanou sobre um possível projeto em parceria com as Prefeituras da região para melhorias no Posto da Polícia Rodoviária de Tapera. Aproveitando a oportunidade, o Major Cedenir Souza da Silva do 16º Batalhão da Polícia Militar de Cruz Alta falou sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), que possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de equipamentos a Brigada Militar.

Logo após, o Prefeito Gustavo estendeu a todos os presentes o convite para participar do evento de Movimento Municipalista, nos dias 25 e 26 de novembro, a Famurs em Porto Alegre. O Presidente Guto pontua que “é de extrema importância à articulação de todos os municípios da região, pois são os gestores municipais, aqueles que fazem o dia-a-dia acontecer em seus munícipios, que conhecem as atuais realidades e devem ser a representatividade de seus municípios diante das demandas municipais”.

Dando sequência ao encontro o Diretor da CDP (Consultoria em Direito Público) – Gladimir Chiele tratou de assuntos jurídicos, como o fechamento de contas e as condutas vedadas para o ano de 2020, ano de pleito eleitoral.

Postado em 21 novembro 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop