PASSO FUNDO – Integrado UPF inscreve para o curso técnico em Segurança do Trabalho

Postado em 20 novembro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ofertado pelo Centro de Ensino Médio Integrado UPF, o curso técnico em Segurança do Trabalho está com inscrições abertas. Interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro, no site www.upf.br/integrado.

A formação visa formar um profissional comprometido com a qualidade de vida dos colaboradores no trabalho, com o patrimônio da empresa e com a preservação do meio ambiente, por meio de análise, planejamento, controle e ações corretivas de processos e métodos de trabalho em indústrias, empresas da área da saúde e da construção civil, instituições de pesquisa, estabelecimentos de ensino e órgãos públicos e governamentais, dentre outros. Tendo como eixo tecnológico “Segurança”, o curso tem a duração de dois anos, divididos em três etapas teórico-práticas e uma etapa de estágio supervisionado. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã.

Como ingressar no curso?
A inscrição tem o custo de R$ 25,00. Para validá-la, os candidatos precisam apresentar uma foto 3×4; fotocópia da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar do Ensino Médio e/ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou atestado de frequência.

As matrículas serão efetivadas nos dias 11 e 12 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF.

Benefícios
Para facilitar o ingresso no curso técnico em Segurança do Trabalho e nos demais cursos técnicos, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Integrado UPF, dispõe de benefícios, como o Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica, que concede bolsas de estudos. Para o primeiro semestre de 2020, são oferecidas 34 bolsas integrais (100%) e 84 bolsas parciais (50%). Também há o Programa Emergencial de Crédito UPF – PEC/Integrado/UPF, por meio do qual será concedido 50% de crédito estudantil quando a renda familiar bruta for inferior ou igual a 15 salários mínimos e a renda bruta per capita do grupo familiar for de até 3,5 salários mínimos. Detalhes sobre os programas estão disponíveis na página www.upf.br/editais.

Informações
Mais detalhes sobre os cursos técnicos podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail [email protected]. O edital dos cursos técnicos está disponibilizado em www.upf.br/integrado.

Inscrições podem ser feitas até 25/11.

Postado em 20 novembro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop