QUINZE DE NOVEMBRO – Sessão solene homenageia Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Postado em 18 novembro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma das entidades mais representativas do município de Quinze de Novembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, recebe nessa segunda-feira, dia 18 de novembro uma justa homenagem. Ao comemorar os 31 Anos de fundação, essa entidade que sempre atuou ao lado do produtor rural dando uma atenção muito especial à agricultura familiar e à pequena propriedade rural, têm muito a comemorar.

Indiscutivelmente o pequeno produtor vive um momento extremamente difícil. Políticas governamentais voltadas à esse segmento do agronegócio estão cada vez mais escassas. No caso específico da bovinocultura leiteira, o pequeno é cada vez mais esquecido e as exigências por parte das indústrias estão inviabilizando a atividade aos agricultores familiares.

Em momentos como esse fica muito visível a importância de um sindicato forte e atuante como no caso a entidade comandada pela presidente Sirlei e sua diretoria.

É justo ressaltar a bela iniciativa do Poder Legislativo de Quinze de Novembro de homenagear uma entidade que defende os interesses de tantos agricultores,em especial os familiares.

Postado em 18 novembro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop