PASSO FUNDO – Simpósio Gaúcho de Alergia Pediátrica será na UPF

Postado em 29 outubro 2019 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

VIII Alergoped Gaúcho ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2019. Inscrições estão abertas

A Universidade de Passo Fundo (UPF) sediará o VIII Simpósio Gaúcho de Alergia Pediátrica (Alergoped Gaúcho), que será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Campus II da UPF. Pela primeira vez, o evento ocorrerá no interior do Rio Grande do Sul. O Simpósio, que faz parte do calendário científico do estado, segue com inscrições abertas até o dia 11 de novembro. O evento é promovido pelo Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS), por meio do Comitê de Alergia, Imunologia e Reumatologia Pediátrica, com apoio da UPF, do Hospital São Vicente de Paulo e da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Os participantes do Simpósio terão a oportunidade de revisar e agregar conhecimentos na área e contarão ainda com interfaces de diversas especialidades afins, entre elas dermatologia, gastroenterologia, pneumologia e otorrinolaringologia, trazendo temáticas relevantes para a prática clínica do pediatra.

O evento é voltado para profissionais e acadêmicos da área da saúde. Os palestrantes são professores de destaque nacional e no estado, que trarão informações baseadas em evidências para uma abordagem mais adequada de quadros alérgicos e imunológico.

A programação completa e inscrições podem ser acessadas no site www.sprs.com.br.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 29 outubro 2019 06:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop