ESPUMOSO – Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Maravalha

A Brigada Militar prendeu por volta das 21 horas e 40 minutos desta sexta-feira, 26, três homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas. A ocorrência foi na Rua Ruy Barbosa, Bairro Maravalha.

A Guarnição composta pelo Tenente Nunes e pelos soldados Pagnussatt, Franco e Henrique realizava um patrulhamento de rotina, quando avistou um táxi vermelho, que de acordo com as informações dos setores de inteligência das forças de segurança estava envolvido o tráfico de drogas. Ao abordar o veículo, os policias identificaram os três ocupantes e em revista no interior do carro, encontraram uma sacola contendo dois tabletes de maconha, porções de crack e cocaína. Diante do fato, os três ocupantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os três presos são, W. G. C. S. de 19 anos, natural de Carazinho, J. C. R. de 25 anos (que estava em prisão domiciliar) e o motorista do táxi, R. R. de 40 anos, sendo os dois últimos espumosenses.

A apreensão totalizou 889 gramas de maconha, 20 gramas de crack e 10 gramas de cocaína, além de dinheiro e celulares.

Os presos estão sendo apresentados neste momento na delegacia de polícia de Tapera e posteriormente serão encaminhados para o presídio de Espumoso.

Os Soldados Roberto que estava na sala do rádio operador, e Luft e Severo, também auxiliaram na ocorrência.

Clic Espumoso