TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 22 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou sua 33ª sessão ordinária sob a presidência de Elias Goulart (PP).

Antes de começar a sessão, o presidente cedeu espaço a uma equipe da Viamed para falar sobre plano de saúde.

Abertos os trabalhos, nenhuma matéria deu entrada na Casa para análise e votação.

Nenhum vereador foi à tribuna do espaço do Pequeno Expediente. No das Explicações Pessoais foram até ela os vereadores Cané Morais (MDB), Buxa Theodoro (PT), Jacson Lauxen (PDT) e Luiz Ritter (PTB):

CANÉ – Informou que o deputado federal Emídio Perondi destinou emenda de R$ 200 mil para o Hospital Roque Gonzalez.

BUXA – Parabenizou o time taperense que ficou campeão do Campeonato Regional de Futebol de Campo, no domingo (20). Agradeceu a instalação dos quebra-molas na recém asfaltada Rua Alberto Mânica, no bairro Brasília. E falou sobre a reunião que os vereadores tiveram com uma dirigente da RGE para falar sobre como é feito o cálculo da taxa de iluminação pública.

JACSON – Cobrou da Administração Municipal que comprou a grama da praça e do trevo da ERS 223 em Santa Catarina. Sobre a iluminação da praça, pediu que a mesma adquira tudo aqui em Tapera, pois de nada adianta promover campanha para pedir nota fiscal se a Prefeitura compra fora.

RITTER – Parabenizou a APAE pelo seu jantar, no sábado (19) e pediu à Corsan que instale bloqueadores de ar pela cidade. Parabenizou a equipe taperense pelo título regional e cobrou a construção de um acostamento na Perimetral Leste devido ao intenso movimento de veículos e pedestres.

No espaço da Presidência, Elias Goulart informou seus pares que o Ministério Público cobrou do Legislativo o andamento do projeto de acessibilidade na cidade. O presidente disse que não concorda com a posição do MP pois a questão não é de seu alçada.

Sobre a sessão, que deveria ser realizada no dia 28, por ser feriado Dia do Servidor Público, a 34ª sessão será realizada na terça-feira (29), às 09h.

Postado em 22 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop