ESPUMOSO – Estadual Sub 15: Guarany vence e continua líder

Jogando em Espumoso na última sexta, o Guarany enfrentou a equipe do Arsenal de Não-Me-Toque. Jogo de muita marcação e poucas emoções na primeira etapa. A equipe do Arsenal marcava atrás esperando um erro do Guarany para nos contra-ataques marcar, mas foi o Guarany que numa bola parada abre o placar aos 09″28 com Arthur. Mas a equipe visitante não sentiu e logo a 10″05 empatava. Para segunda etapa o jogo ficou mais pegado emocionante, pois o Guarany acelerava sua posse e chegava com mais perigo na meta adversária, mas quem marcava era o Arsenal aos 06″45 em um erro de saída do Guarany.

Com plantel mais equilibrado em quadra e nas trocas constantes de quarteto o Guarany não perdia a qualidade, e aos 09″50 Arthur em bela jogada individual empatava a partida. Daí pra frente só deu Guarany, marcando muito forte e com grandes jogadas ofensivas virou com Edinho aos 13″15 e fechando o placar com Daniel aos 18″59, 4×2.

Guarany jogou com – Augusto, Edinho, Ramon, Cridi e Gabriel, entraram ainda Vini, Kiki, Guilherme, Alex, Serginho, Arthur, Daniel, João Gabriel e Samuel.
Técnico – Jaques Cavalli
Auxiliar – Zezão
Massagista – Alexandre

Classificação
1º Guarany – 9 pts 4 jgs
2º ASAF – 4 pts 3 jgs
3º Arsenal – 4 pts 4 jgs
4º Verdes Mares – 3 pts 3 jgs

Próximo jogo do Guarany será no domingo (14/07), em Santo Ângelo, contra a ASAF. O jogo será às 17h.