Sicredi marcou presença na 13ª EXPOIBI e na Feira da Indústria & Comércio de Tapera

Postado em 16 outubro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG esteve presente em duas feiras nesse final de semana. Em Ibirubá, na 13ª edição da EXPOIBI, que aconteceu de 10 a 13 de outubro, no Clube Divertido, e em Tapera, na Feira da Indústria & Comércio, que iniciou na sexta-feira (11) e encerrou no domingo (12), no Centro de Eventos e arredores.

A feiras movimentaram a economia local e mostraram as potencialidades do comércio, indústria e prestação de serviços dos municípios. A instituição financeira cooperativa recebeu associados, autoridades e visitantes nos seus estandes.

Neste ano, a Cooperativa trouxe para a EXPOIBI, a presença robôs de leds, que animaram o público presente, uma roleta da sorte, painel de foto no estande, onde os visitantes que postassem uma foto em sua rede social e marcassem a Fanpage da Cooperativa ganhariam brindes na hora, e distribuição de balões para a criançada no sábado. Já na Feira da Indústria & Comércio de Tapera, a Cooperativa estava presente com a tenda inflável no ambiente externo do evento, com programação especial no sábado e domingo à tarde, alusiva ao Dia das Crianças: pintura artística e distribuição de balões. Além, de atender os associados que buscavam informações nas feiras sobre linhas de crédito para aquisição de máquinas, implementos agrícolas e veículos, e de outros produtos e serviços.

O presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Sérgio Luiz Tonello, destacou a presença dos associados nos estandes e parabenizou os organizadores e as comunidades de Ibirubá e Tapera pelas excelentes feiras.

 

Postado em 16 outubro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop