ESPUMOSO – Cotriel inaugura sua Loja de Ferragem de Sobradinho

Postado em 16 outubro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Estrutura que terá também farmácia veterinária atenderá cinco municípios da região

Uma importante reivindicação dos sócios de Sobradinho se concretizou. A Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária, localizada no centro da cidade, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, em solenidade realizada em frente ao local.

A loja, décima unidade da rede, tem uma área de 300 metros quadrados e conta com depósito. Serão oferecidos 12 mil itens, desde peças e produtos para a atividade leiteira, como ordenhadeiras, resfriadores, linha de ferragens, peças para plantadeiras e colheitadeiras, toda a linha de rações Animax da Cotriel e uma completa farmácia veterinária.

Autoridades ressaltam papel da Cooperativa no desenvolvimento do município

Ao falar em nome dos associados, Alceu Mariani, sócio desde que a Cotriel chegou ao município em 2007 destacou que a Cooperativa sempre acreditou em Sobradinho e cresceu com os pés no chão e sempre procurando atender as necessidades dos produtores: “Somos privilegiados em contar com a Cotriel e ter mais opções para adquirir peças para as nossas máquinas e dispor de muitas opções que atendem também a população da cidade”, afirmou.

O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer se manifestou em nome da administração e enfatizou a importância que a Cotriel para o município: “Temos a satisfação de reconhecer que a Cooperativa é uma das que mas proporciona retorno de impostos para o município, além de gerar empregos e renda para a nossa comunidade. Agradecemos a esta empresa por acreditar na nossa cidade e atender tão bem a região”, disse.

O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini disse que esta história com Sobradinho começou e segue com muita confiança por parte da sociedade: “Fomos muito bem recebidos pelo nosso associado e ao longo destes 12 anos se somaram agricultores de Passa Sete, Segredo, Ibarama e Lagoa Bonita do Sul e tantas outras cidades desta região. Viemos aqui para somar e a inauguração desta Loja de Ferragem mostra que estamos no caminho certo e continuaremos trabalhando para que nosso associado tenha as melhores opções para fazer seus negócios e conte com uma Cooperativa mais sólida, pois associado forte é cooperativa forte”, ressaltou.

A Cotriel em Sobradinho

A Cooperativa chegou ao município em 2007, quando funcionou em uma antiga estrutura no centro da cidade. Em setembro de 2017, comprou a atual estrutura localizada a seis quilômetros da cidade, “Atualmente, a Cotriel tem 800 associados naquela região, que tem aportado a cada mês que passa mais produtores na Cooperativa, uma vez que o recebimento de grãos tem crescido na mesma medida do número de produtores que estão conosco, utilizando além da Ferragem, também a nosso recebimento de grãos, venda de insumos e assistência técnica ”, frisou o gerente da Unidade, Leandro Fernandes.

Imagens: Vinícios Rech / Gazeta da Serra

Postado em 16 outubro 2019 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop