PASSO FUNDO – BM encontra os últimos dois que pularam o muro do semiaberto

Postado em 16 outubro 2019 14:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar, sabendo da fuga no Instituto Penal de Passo Fundo, no início da noite dessa terça-feira, 15, realizou buscas para localizar os três detentos em situação de foragido.

Informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News dão conta que os detentos romperam uma janela basculante e fugiram pulando o muro da instituição.

Uma hora depois, os militares do 2º Esquadrão encontraram, na Rua Araxá, o primeiro dos três fugitivos. Ele foi identificado como Vilmar Muscopf. O homem teve que ser conduzido até o Hospital de Clinicas de Passo Fundo para a realização de exames. Na fuga ele fraturou o pé esquerdo.

Por volta das 23h30, os PMs do Pelotão de Operações Especiais (POE), procurando pelos indivíduos, localizaram no Bairro Donária outro dos indivíduos. Esse, ao ver a polícia, tentou fugir, pulando muro de residências. Ele foi capturado nos fundos de uma casa. A polícia identificou o homem como Gério de Castro Corrêa. Ele foi levado até o Hospital São Vicente de Paulo, pois, na fuga, acabou se lesionando. Depois dos exames, o detento foi apresentado na delegacia.

O terceiro foragido foi encontrado pelos militares da Patamo por volta de 1h45 desta quarta-feira, 16. O homem caminhava pela rodovia RCS 153, nas proximidades da entrada para o Bairro Bom Recreio.

Na abordagem policial, foi constatado que tratava-se de Gilberto dos Santos de Oliveira, o terceiro fugitivo.

Os três após serem levados para a delegacia, foram recolhidos novamente para a casa prisional.

Rádio Planalto

Postado em 16 outubro 2019 14:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop