SALTO DO JACUÍ – Atleta Michel Berti Goi é campeão argentino

Postado em 16 outubro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Beirando a Cordilheira dos Andes, ocorreu de 10 a 13 de outubro o 40º Campeonato Argentino de Atletismo Máster “Los Andes Mendocitos” promovido pela AMAM. Os mais de 550 atletas da Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Brasil competiram na Pista Provincial de Atletismo de Mendoza.

O atleta Michel Berti Goi da ADCH – Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí/RS foi o único representante do Brasil no evento. “Percorri mais de 4 mil quilômetros dirigindo para buscar um título inédito”, frisou o brasileiro.

Michel Berti Goi conquistou mais um título internacional, tornando-se campeão argentino no salto com vara.

Ainda foi vice-campeão no lançamento de martelo e 400 metros com barreiras. Conquistou a medalha de bronze no lançamento de disco, neste último pódio que dividiu espaço com atletas do Chile.

O próximo desafio será buscar o título de bicampeão da 15ª edição do Troféu Brasil de Atletismo Máster em Porto Alegre dia 1 de novembro.

Apoio ao atleta Michel Berti Goi: SICREDI, JE Acontece, Academia do Alex, Dentista Rafael Toledo, Budega, Comercial Pierezan, SINTEC, Grupo Ottoni, Supermercado dos Amigos, Parábolicas Jacuí, Studio Pilates Valéria Tatsch, Cantinho do Lanche, Farmácias Associadas, Pizzaria Veneza, Panificados Goi, ATCEEE, La Barba Barber Shop e Esther Joias.

Nos últimos dois anos foram 3 títulos nacionais: campeão nacional do Uruguai, campeão nacional do Brasil e agora da Argentina.

Michel Berti Goi – atleta da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop

 

Postado em 16 outubro 2019 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop