ESPUMOSO – 16º Encontro de Mulheres marca com grandeza os 60 anos da Cotriel

Postado em 15 outubro 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mais de 2000 mulheres de 16 municípios participaram

Na quinta-feira, 10, véspera do aniversário da Cotriel, aconteceu o 16º Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento teve apoio das empresas Bayer, Syngenta e Corteva e do Sistema Ocergs/Sescoop.

Mais de 2 mil mulheres associadas, filhas e esposas de sócios dos municípios de Alto Alegre, Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Campos Borges, Espumoso, Estrela Velha, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Pantano Grande, Passa Sete, Rio Pardo, Salto do Jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas, cidades que integram as regiões Alto Jacuí, Botucaraí, Centro Serra e Vale do Rio Pardo engrandeceram o dia de palestras e descontração.

Para levar todas as participantes, foram disponibilizadas 28 linhas de ônibus de todas as filiais, sendo que boa parte das presentes ou veio de carona ou se locomoveu com veículos próprios. Foi preciso um batalhão de 350 funcionários que trabalharam desde a limpeza, passando pela estruturação da Afeco, servindo almoço, bebidas, sobremesas, na recepção, organização do trânsito de veículos e ônibus entre outras atividades.

Também foram responsáveis pelo grande público presente as representantes das mulheres, que juntamente com as Unidades, motivaram a participação das presentes. A programação deste ano contou com o palestrante Rossandro Klinjey escritor e Psicólogo Clínico., fenômeno nas redes sociais com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, atualmente consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família e o cantor Michel Teló, pentacampeão do The Voice Brasil, de 38 anos, sendo 22 de carreira.

Logo após foram sorteadas 23 viagens para o Guarujá, São Paulo, sendo oito entre as representantes das mulheres e 15 no grande público. As ganhadoras foram:

Representantes das Mulheres
Fabiana Dolci Ottoni
Leonia Bigaton
Lúcia Helena Soares da Silva
Maria Dileta Corazza Rabaioli
Maria Dosolina Hennerich
Rosane Terezinha Correia Schneider
Rosemar Borges de Castilhos
Sandra Provensi Corazza

Grande Público
Aline de Camargo Barbosa
Ana Mara Nicola de Oliveira
Claci de Fátima dos Santos
Cladir Terezinha Franciosi
Claudete Maria de Franceschi
Claudete Raminelli Jahn
Fátima Terezinha Dolci
Glaci Salete Lasch Silveira
Graziela Cornelli
Janete da Silva Teichmann
Jaqueline Limberger Eichner
Maria Alves de Campos
Maria Fátima Wurzius
Noeli Maria Hackenhaar
Terezinha Sonilde Soletti.

Postado em 15 outubro 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop