IBIRUBÁ – Republicanos realizou grande encontro no município

Postado em 15 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O pavilhão do Bairro Odila, em Ibirubá (RS), sediou um dia de grandes adesões do Partido Republicano. Aproximadamente oitenta lideranças tiveram suas fichas partidárias abonadas pelo deputado federal Carlos Gomes.

Organizado pelo Diretório Municipal do Republicanos o evento registrou a formação da ala feminina do partido que passará a ter forte atuação em iniciativas no município.

Diversas lideranças fizeram uso do microfone para externar a importância da união do grupo e os propósitos para as eleições municipais de 2020.

O prefeito Abel Grave fez um relato das obras que vem sendo executadas no município e de um número muito grande de ações previstas para ocorrer ainda durante esse mandato. Reiterou a parceria com o deputado Carlos Gomes desde o início da administração e o comprometimento do mesmo com a Terra da Pitangueira do Mato.

Carlos Gomes em seu pronunciamento falou das potencialidades do município e da satisfação em visitar a Expoibi. Não escondeu sua felicidade ao ver tantos Republicanos presentes à reunião.

Disse confiar plenamente no crescimento do partido em Ibirubá, bem como nos demais municípios da região. Deu ênfase aos recursos que já liberou através de emendas parlamentares na ordem de mais de três milhões de reais.

O ponto alto do encontro foi a filiação de aproximadamente oitenta lideranças com destaque para a ficha partidária da ex vereadora e secretária de educação Rudinéia Cervieri que foi abonada pelo ex prefeito Gustavo Roberto e o deputado Carlos Gomes.

Postado em 15 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop