MORMAÇO – Conhecidas as candidatas que concorrerão ao título de rainha do município

Postado em 15 outubro 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste ano, a organização apresenta uma novidade, além da Rainha e Princesas, também será escolhida a Senhorita Turismo

O concurso que vai eleger a Corte de Mormaço já tem conhecidas quem são as candidatas que vão disputar ao título. Para este ano, a organização apresenta uma novidade, além da Rainha e Princesas, também será escolhida a Senhorita Turismo e que representarão o município pelos próximos dois anos.

Ao todo, são quatro inscritas: Carla Veiga Morigi, de 19 anos, Carolina de Cássia Batistti Gobi, de 18 anos, Jaqueline Gonçalves, de 20 anos, e Raíssa de Cassia Turela da Silva, de 16 anos. Agora, elas participam das provas que serão desenvolvidas ao longo do próximo mês, compostas por quatro etapas.

Haverá votação pública no site www.clicsoledade.com.br, onde as pessoas vão poder escolher a candidata de sua preferência. Na semana que antecede a Feira, será realizada uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município.

Compondo a programação da ExpoMormaço, haverá a entrevista (expressão oral), sendo que na noite de sábado, 16/11, acontece o desfile, valendo pontos para melhor torcida. O anúncio da rainha e princesas do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira, durante o show de João Luiz Corrêa.

Clic Soledade

Postado em 15 outubro 2019 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop