Sete pessoas morreram afogadas no Rio Grande do Sul neste final de semana

Postado em 14 outubro 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O final de semana foi trágico nas águas do Estado. Somente no domingo, 13, foram registradas cinco mortes por afogamento. Anteriormente, no sábado, 12, outras duas pessoas acabaram perdendo a vida.

José Lemos da Silva, 43 anos, morreu neste domingo na barragem Maia Filho em salto do Jacuí. José desapareceu ainda no início da manhã, mas seu corpo foi localizado somente por volta das 17h. O ponto onde ele se afogou tem uma profundidade aproximada de 15 metros.

Juliano Jardim, 18 anos, foi encontrado morto no rio Ibirapuitã em Alegrete. Ele estava com amigos quando decidiram atravessar o rio a nado, porém Juliano desapareceu em um ponto do rio onde a profundidade pode chegar a 4 metros.

Anderson Belotti da Silva, 20 anos, estava nadando em um local conhecido como prainha, em Candelária, quando desapareceu nas águas. Seu corpo foi localizado no domingo.

Em Gravataí, José Luiz da Silva Borba, 42 anos, desapareceu depois de ter entrado em um rio com mais uma pessoa. O corpo da vítima foi retirado da água pelo amigo que nadava junto com ele. O Rio Gravataí onde ocorreu o afogamento é bastante profundo em toda sua extensão.

Em Xangri-lá, na praia de Rainha do Mar, Renan Marzarotto estava junto com a namorada. Ele decidiu entrar no mar sozinho no início da tarde e não retornou mais. Seu corpo foi localizado boiando por volta das 16h30min.

Jonatan Fabiano da Rosa Silva de Souza morreu afogado no Rio Maquiné, na cidade de mesmo nome. Ele nadava com amigos quando desapareceu depois de ter mergulhado. O corpo da vítima foi retirado da água pelo corpo de bombeiros.

Já em Santa Maria, na região central do Estado, uma festa infantil acabou em tragédia, na tarde de sábado. Um menino de 4 anos morreu afogado na piscina de uma casa na Rua Embiruçu da Mata, bairro Tancredo Neves.

Durante a confraternização, as pessoas foram chamadas para um lanche e o menino, chamado Davi, não apareceu. Os presentes correram para a piscina e encontraram a vítima no fundo da piscina.

Davi foi encaminhado para o hospital mas não resistiu. O menino era filho de um casal que trabalha na casa onde acontecia a festa.

Rádio Uirapuru

Postado em 14 outubro 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop