PASSO FUNDO – Família é rendida e tem carro roubado no Boqueirão

Postado em 14 outubro 2019 14:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Três criminosos abordaram as vítimas quando estacionaram o automóvel

Um veículo C4 Cactus de placas IZK2a86 foi roubado na Rua Paissandu no bairro Boqueirão em Passo Fundo na noite deste domingo,13. Para levar o veículo, os assaltantes renderam uma família que estava no automóvel e agrediram a condutora.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA)a vítima relatou que havia parado em frente à residência de sua irmã, momento em que foi abordada por três sujeitos, sendo que pelo menos um deles estava armado com uma arma que a vítima descreveu como um revólver niquelado, bem grande.

Após render as duas mulheres que são irmãs e mais um adolescente de 12 anos, os criminosos mandaram os três sair do veículo e antes da vítima desembarcar, um dos criminosos agrediu a condutora com uma coronhada. A vítima disse que acredita que os criminosos estavam a pé, pois não viu se havia algum veículo dando apoio aos mesmos.

A condutora do veículo descreveu um dos marginais como um homem magro, rosto fino, pele morena clara, cabelos e olhos castanhos, nariz fino, idade aparente de vinte e poucos anos, e altura média. Após abordar as vítimas e roubar o veículo os criminosos fugiram em direção ao centro da cidade.

No interior do veículo estava a bolsa da vítima, que continha carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, cartões bancários, celular marca Apple Iphone 7, aproximadamente R$ 300 e chaves de sua residência.

A polícia Civil investigará o caso.

Rádio Uirapuru

Postado em 14 outubro 2019 14:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop