ALTO ALEGRE – Reunião com as candidatas à soberanas

Na quarta-feira, 9, a comissão organizadora e candidatas à soberanas se reuniram para discutir o cronograma das atividades que serão desenvolvidas, avaliações e outras questões envolvendo a escolha das soberanas deste ano.

As nove candidatas passarão por avaliação escrita sobre o município de Alto Alegre e avaliação dos requisitos no desfile dia 22 de novembro, bem como a venda de ingressos.

Durante a reunião, a primeira dama Rosemarí Dickel Tonello ressaltou a importância da corte de soberanas, sendo elas as representantes das mulheres do município. Além disso, foram frisadas as obrigações da Rainha e Princesas, e o comportamento que as candidatas devem ter durante o concurso e após a coroação.

Os ingressos para o Baile das Soberanas 2019, que acontece no dia 22 de novembro, sexta-feira, estão disponíveis com as candidatas para a venda, no valor de R$ 10,00. A animação ficará por conta da Banda Brilha Som.

Em nome da comissão organizadora, a primeira dama Rosemarí Dickel Tonello deseja um bom concurso às candidatas à Soberanas e convida a comunidade a participar do Baile tradicional.