Ibirubá já está preparada para receber o público em mais uma Expoibi

Postado em 10 outubro 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Feira acontece de 10 a 13 de outubro no Clube Divertido e vai possibilitar muitas oportunidades de negócios, lazer e entretenimento

O Clube Divertido está com toda a estrutura pronta para a 13ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, que inicia nesta quinta-feira, 10 de outubro. São 86 expositores distribuídos em 120 estandes no Agronegócio (Máquinas e Implementos Agrícolas), Indústria, Comércio e Serviços, Agricultura Familiar, Feirão do Automóvel, Antigomobilismo, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos.

Ao longo dos quatro dias, os visitantes vão ter oportunidade de realizar bons negócios e desfrutar de muito entretenimento com as atividades culturais, de lazer, shows e Parque de Diversões. A expectativa da organização é de receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas do município e região.

O coordenador, Telmo Pedrinho Prass, que também é secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos, salienta que o sucesso da Expoibi se repetirá. “Tivemos 100% dos espaços comercializados, isso é um indicativo de que os expositores acreditam no evento, assim como o público, que a cada edição participa em grande número”, pondera.

O prefeito Abel Grave afirma que Ibirubá já vive o clima da Feira. “Nossas potencialidades, pujança e capacidade empreendedora ficam em evidência durante a Feira, que é muito aguardada por toda a população, assim como promove o desenvolvimento, movimenta a economia e divulga nosso município”, pontua.

Shows
A grade de shows também já está definida e terá acesso gratuito, onde na quinta-feira (10), sobe ao palco a Banda Barbarella, e na sexta-feira, 11/10, a atração será Coração de Potro. Para o sábado (12), tem show nacional com Adson e Alana, e no domingo, 13/10, para encerrar, quem se apresenta é a Banda Portal da Serra.

A 13ª Expoibi é uma realização da Acisa com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com patrocínio da Amisa, Cotribá, TriWay Internet e Telefonia, Vence Tudo, Corsan, Sicredi, Banrisul e Secretaria Estadual da Agricultura/Coopeagri. Acompanhe as informações do evento, acessando o site www.expoibi.com.br e também no Facebook: @expoibi.

Maurício Orsolin e Lucas Bicudo

Postado em 10 outubro 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop