CRUZ ALTA – Interação é eleita na Unicruz

Chapa única à Reitoria é eleita com 93% dos votos.

A quarta-feira (09) foi movimentada no campus universitário: a comunidade acadêmica teve o dever de escolher os novos gestores da Unicruz para os próximos três anos. O pleito teve início às 15h, e até às 21h30min contabilizou mais de 1300 votantes entre professores, funcionários, alunos e membros do conselho da Instituição.

Com 93,78% dos votos válidos a chapa Interação, única concorrente ao pleito, foi eleita para comandar a Unicruz para a próxima gestão 2020-2022 com a seguinte composição: Fábio Dal-Soto – Reitor, Regis Deuschle – Pró-Reitor de Graduação, Janaina Coser – Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e José Ricardo Libardoni – Pró-Reitor de Adminsitração.

No pleito ainda foram decididos os novos diretores de Centro de Ensino, Jaciara Treter para o Centro de Ciências Humanas e Sociais e Leandro Kohl para o Centro de Ciências da Saúde e Agrárias. E os coordenadores dos cursos de graduação: Administração – Rozali dos Santos, Agronomia – Graciela Preto, Arquitetura e Urbanismo – Bárbara Nogueira Biomedicina – Mariana Parisi, Ciência da Computação – Alex Teloken, Ciências Contábeis – Marcelo Castro, Direito – Fátima Hammastron, Educação Física/ Bacharelado – Vania Rossato, Educação Física/ Licenciatura – Marília Krug, Enfermagem – Kelly Krause, Engenharia de Produção – Gil Guimarães, Estética e Cosmética – Viviane Deuschle, Farmácia – Josiane Bortolotto, Fisioterapia – Lia Dias da Costa, Jornalismo – Caroline Giacobbo, Medicina Veterinária – Vitor Sperotto, Pedagogia – Fátima da Costa.

A posse dos novos gestores da Unicruz está prevista para o dia 29 de novembro.