NÃO-ME-TOQUE – Câmara de Vereadores promove cinema na semana da criança

Postado em 10 outubro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Que o dia das crianças é especial todo mundo sabe, e para o Poder Legislativo de Não-Me-Toque, está semana será especial, com a promoção de um cinema para as crianças.

A ação idealizada por assessores e colaboradores, conta com a contribuição de vereadores, visando a interação entre as crianças de primeiro a quinto ano das escolas existentes no município.

Para viabilizar a exibição dos filmes, os organizadores conversaram previamente com a secretária de Educação Eli Donatti e com os diretores das escolas participantes, para organizar transporte à quem necessitasse.

Ao longo da semana passarão pelo plenário Dr Otto Stahl mais de 400 crianças, onde assistirão filmes como “O Parque dos sonhos” exibido de primeiro a terceiro ano, e o filme nacional “Turma da Mônica Laços”, que será exibido para crianças de quarto e quinto ano.

O plenário da Câmara de Vereadores que recebe eventos como as sessões ordinárias e extraordinárias, solenidades e audiências públicas, é reservado por escolas para exibição de alguns filmes em determinadas vezes, transformando-se está semana, na sala de cinema das crianças que comemorarão seu dia no próximo domingo, 12 de outubro.

Portal NMT

Postado em 10 outubro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop