PRF prende passageiro com maconha que tinha como destino Carazinho

Homem foi preso na cidade de Guaíra, no Paraná, após ser flagrado transportando mais de 20 quilos de droga em sua bagagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na BR 163, em Guaíra (PR), um passageiro que transportava em sua bagagem drogas.

O homem viajava em um ônibus de uma empresa que fazia a linha entre Alta Floresta (MT) a Cascavel (PR). No entanto, conforme a PRF, o destino final do indivíduo seria a cidade de Carazinho.

Ao revistar a bagagem do homem, os policiais encontraram em duas malas um total de 21,3 quilos de maconha. O jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, embarcou no município de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, e levaria a droga até Carazinho.

A abordagem ao ônibus aconteceu por volta das 2h30 desta quarta-feira (9). Diante do fato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para registro da ocorrência.

Além do indivíduo que tinha como destino a cidade carazinhense, a PRF também prendeu outro passageiro de outro ônibus no mesmo trecho da BR 163. No caso, o homem tinha como destino Santa Maria e transportava em sua bagagem um total de 31,5 quilos de maconha.

Foto: PRF/Divulgação
Diário da Manhã