Brigada Militar de Tapera apreende veículo com objetos furtados em escolas municipais do interior

Postado em 09 março 2012 14:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta madrugada (09), por volta de 01h30min, após o atendimento de uma ocorrência de furto e arrombamento em estabelecimento comercial na cidade, com auxílio de informações da empresa Tecnosul Sistemas de Segurança, a Brigada Militar de Tapera recuperou todos os itens furtados da Hidroterm, empresa localizada na ERS 223, aqui em Tapera. Na ocasião, uma dupla de soldados fazia o patrulhamento rural e solicitou o apoio de colegas no atendimento e busca dos autores do furto. Com a presença das viaturas os mesmos fugiram para uma lavoura de soja e matos, próximos à rodovia. Na busca realizada na madrugada, pela extensão da lavoura, foi impedido que os delinquentes fugissem com o veículo – Ford Del Rey (IBG 8770), de Boa Vista do Incra, utilizado também nos furtos das escolas municipais das linhas São Rafael e Arroio Angico.

Conforme a BM taperense, o carro estava escondido em um mato cerca de dois quilômetros do local. O mesmo foi apreendido e todos os bens que estavam nele. O material aprendido foi periciado a pedido do delegado de Polícia de Tapera e entregue da DP. Os PMs informaram o delegado Simon Bolívar Ávila de todos os detalhes, os quais serão indispensáveis para a investigação e indiciamento dos autores dos furtos. Todo o desenvolvimento do trabalho foi executado em perfeita sintonia com a Polícia Civil de Tapera.

A Brigada Militar destaca a importante parcela de contribuição recebida da comunidade taperense que lhe auxilia com informações pelo interior do município.

Postado em 09 março 2012 14:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop