Cotrijal inaugura supermercado em Lagoa Vermelha

Postado em 04 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Olhares de aprovação e clientes já saindo com carrinhos cheios de compras marcaram a abertura do Cotrijal Supermercado em Lagoa Vermelha. A inauguração, na tarde desta quinta-feira, 3/10, mesmo com chuva, foi prestigiada por grande número de pessoas.

O empreendimento vem preencher uma lacuna da região e era aguardado com grande expectativa pelas autoridades do município e a comunidade. Depois de quatro meses de intenso trabalho de melhorias no prédio e treinamento da equipe de 40 colaboradores, a inauguração marca o avanço dos investimentos da cooperativa na área de Varejo na região onde a cooperativa passou a atuar em 2016.

São 700 metros quadrados de loja e mais 845 metros quadrados de estacionamento. O supermercado conta com 12 mil itens de padaria, hortifruti, açougue, higiene, limpeza, linha pet, bebidas e alimentos em geral. Destaque para a linha de bebidas importadas, incluindo vinhos de várias marcas.

João Jacobsen Ferreira, associado de Três Pinheiros, Sananduva, deixou os estoques em casa esgotarem, na expectativa da inauguração. “Deixei para fazer as compras hoje aqui na nossa cooperativa. Vim preparado para fazer o rancho do mês”, revelou.

Esta é a nona unidade da rede de supermercados da Cotrijal. Além disso, o Varejo da Cotrijal conta com um atacado e 19 lojas agropecuárias.

Presente para a comunidade

Antes do desenlace da fita inaugural, aconteceu o sorteio de um televisor de 40 polegadas. Laurindo de Matos foi o sorteado e se mostrou muito empolgado. “Este mercado é um presente para a nossa comunidade. Todos os dias eu passava na frente e via a obra evoluindo, com muita expectativa. Hoje, por surpresa, o presente foi duplo”, agradeceu o morador de Lagoa Vermelha.

Padrão de qualidade Cotrijal

“A Cotrijal busca, em todos os lugares onde chega, manter seu padrão de qualidade em tudo o que faz. A instalação do supermercado é uma forma de retribuir a confiança que os produtores e a comunidade de Lagoa Vermelha e região depositaram na cooperativa quando aqui chegamos em 2016”, afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Diogo Weber, gerente da Unidade de Negócios da Cotrijal em Lagoa Vermelha, destacou que cada detalhe foi pensado para atender o consumidor da região. “Além de um mix diferenciado de produtos, em um ambiente agradável para que o cliente se sinta bem, pensamos com carinho na cultura do município que leva o título de Capital Nacional do Churrasco, com açougue que agrada aos paladares mais exigentes”, complementou.

O prefeito em exercício, Clóvis Carvalho Neckel, agradeceu pelo investimento e ressaltou a importância da geração de empregos e renda para alavancar a economia local. “Recebemos mais este empreendimento de braços abertos. Com certeza, Lagoa Vermelha dará total respaldo. O Brasil pode dar certo, só depende de atitudes como estas da Cotrijal”, apontou.

Presenças – Também prestigiaram o ato de inauguração o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett; o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; o superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre; o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; conselheiros de Administração e Fiscal e colaboradores da cooperativa.

Entre as autoridades locais, representando a Câmara de Vereadores, Ranyeri Berlatto Bozza; presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Genoir João Cerri; representante do Sicredi, Fabiana Carvalho; representante do Banco do Brasil, Germana Bonfante.

Horário de atendimento
Segunda a sábado: 8h30 às 12h e 13h30 às 19h30
Domingo: 8h30 às 12h
Telefone: (54) 3191-2535
Endereço: Av. Afonso Pena, 802 – Centro – Lagoa Vermelha/RS

PROMOÇÃO
Até este domingo, 6 de outubro, o Supermercado está com ofertas imperdíveis de inauguração, em todos os setores. E a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha cupom para concorrer aos seguintes prêmios:
1º – um ano de rancho no valor de R$ 300,00 por mês.
2º – uma bicicleta Caloi.
3º – uma cafeteira 3 Corações.
O sorteio está agendado para as 11h30. E no sábado, 5/10, tem mais promoção. Serão sorteados 70 brindes entre os clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 04 outubro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop