NÃO-ME-TOQUE – Colaboradores e associados participam de curso de liderança

Postado em 05 julho 2013 08:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Parque da Expodireto Cotrijal sediou, de 28 a 30 de junho, o Curso de Liderança no Paradigma Holístico.

A atividade foi promovida pela Universidade de Líderes e contou com o apoio da Cotrijal. Cerca de 130 pessoas, incluindo associados e colaboradores da Cotrijal, participaram da programação.

Representando a Cotrijal na abertura do curso, o gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, destacou que a cooperativa está sempre pronta a apoiar iniciativas que visem o desenvolvimento pessoal e profissional de seus associados e colaboradores. “O autoconhecimento e a busca por novos conhecimentos são fundamentais para que possamos ser melhores pessoas e profissionais”, ressaltou.

A Universidade de Líderes é uma cooperativa “educacional” (Cooplíder), fundada em 20 de julho de 1999, em Soledade-RS, quando 1.050 jovens se reuniram para manifestar a necessidade de criar uma instituição que proporcionasse cursos de qualificação para liderança. A iniciativa tem a liderança do deputado federal Giovani Cherini.

O curso desenvolvido em Não-Me-Toque teve como objetivos: capacitar jovens líderes para desenvolver a liderança através da educação, do treinamento, da negociação, da motivação, da formação de equipes e condução de estratégia da cooperação; capacitar as lideranças para que elas tenham maior competência nos pronunciamentos, debates, melhor uso dos veículos de comunicação e a desenvolverem seus canais internos de comunicação; reeducar e colocar valores morais e afetivos para que o jovem alcance seus objetivos, sonhe e busque o crescimento seu e o da sua comunidade; incentivar a criação de ONGs Juventude Sem Fronteiras com a finalidade de defender e fomentar o meio ambiente e a cidadania.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 05 julho 2013 08:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop