SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 28 setembro 2019 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:
: Sábado, dia 28, 14hs, missa dos doentes – Libório e Romana Kunz, na Capela de Bela Vista;
: Sábado, às 18hs, missa na Matriz, com celebração de Batizados;
: Domingo, dia 29, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Quarta, dia 02 de outubro, não será celebrada a missa das 7hs, na Matriz;
: Sexta, dia 04, às 16hs, missa do S. Coração de Jesus e dos Idosos;
: Sábado, dia 05, às 14hs, missa na Capela do Passo do Padre;
: Sábado, às 18hs, missa na Matriz;
: Domingo, dia 6, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Domingo, às 9hs e 45min, missa da Padroeira em Santa Teresinha.

2. Capelinha Vocacional: Nas missas e celebrações da Palavra, na Matriz e nas Capelas, temos sempre a presença da Capelinha Vocacional. Na Matriz, nessa semana, a Capelinha está na casa da família as senhora Elma Maldaner, e na próxima semana será acolhida por Jussara Jacinta dos Santos e família. Inscreva sua família na Secretaria da Paróquia!

3. Batizados: A celebração mensal dos Batizados na Matriz vai acontecer neste sábado, dia 28 de setembro, na missa, às 18hs. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

4. Dia e semana do Idoso: Na terça-feira, dia primeiro de outubro, é comemorado o Dia do Idoso e toda a primeira semana de outubro é a Semana do Idoso. Na Matriz, vamos celebrar a MISSA DO IDOSO, com a BENÇÃO DOS IDOSOS, na sexta, dia 4 de outubro, às 16hs.

5. Cursilho – Hora Apostólica: Na terça, dia primeiro de outubro, às 19hs, na Igreja Matriz, o Movimento Cursilho reúne seus membros para a oração da Hora Apostólica.

6. São Francisco de Assis e a Benção dos Animais: Na sexta-feira, dia 4 de outubro, é comemorado o dia de São Francisco de Assis. Além do amor aos pobres e ao meio ambiente, São Francisco era também grande amigo de todos os seres vivos e dos animais. Na sexta-feira, às 18hs, na Praça, todos terão a oportunidade de trazer todos os seus variados bichinhos de casa e de estimação para receber a BENÇÃO DOS ANIMAIS!

7. Pastoral da Saúde: Na quinta, dia 3 de outubro, às 14hs, será realizada a reunião mensal da Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde. O atendimento ao público acontece nas terças e quintas, das 14 às 17hs. Faça uma visita!

8. Terço em Comunidade: Durante o mês de outubro – mês do Rosário -, vamos incentivar a oração do Terço: pessoalmente, em família, no Grupo de Famílias. E, na Matriz, sempre que houver missa, meia hora antes é rezado o terço em Comunidade.

9. Romaria de Nossa Senhora Aparecida: No dia 13 de outubro, a Arquidiocese de Passo Fundo vai realizar a 39ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Aparecida, em Passo Fundo. Terá como lema: “Aparecida nos chama para a missão!”

10. Campanha do Açúcar: Cada uma das 53 Paróquias é convidada a fazer uma Campanha para a Romaria. A Paróquia de Selbach vai fazer a Campanha do açúcar. Convidamos as pessoas, famílias, grupos, Movimentos Eclesiais a fazer parte desta campanha, com a doação de açúcar. Há uma caixa coletora na Igreja ou pode ser entregue na Secretaria da Paróquia.

Pensamento para a semana, de São João Maria Vianey: “Quem não tem tempo para perder para Deus, perde seu tempo!”

Padre Aloisio – Pároco

Postado em 28 setembro 2019 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop