IBIRUBÁ – Prefeito recebeu manifestantes

Postado em 03 julho 2013 08:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma manifestação de estudantes ocorreu na manhã desta segunda-feira (01/07), percorrendo as ruas centrais da cidade reforçando os pleitos das grandes manifestações ocorridas nas grandes cidades do País durante a Copa das Confederações.

Um pequeno grupo de estudantes esteve em frente à Prefeitura onde foram recepcionados pelo prefeito Carlos Jandrey e seus secretários. Além das demandas macro, como educação, saúde, contra os gastos com a construção de estádios, os manifestantes questionaram o prefeito sobre a construção de uma pista de skate na cidade. O prefeito informou aos manifestantes que já há um projeto que prevê a construção da pista, mas que ainda demandará algum tempo até a tramitação do projeto junto ao Ministério dos Esportes, prazos para a licitação e a construção da mesma.

O chefe do Executivo explanou ainda sobre a gestão da saúde, onde o município investe bem acima do que rege a Lei (15%) e da dificuldade de se conseguir médicos que queiram trabalhar no município, recebendo uma remuneração compatível com as finanças municipais.

O prefeito Carlos Jandrey, reconhece os pleitos dos manifestantes e garantiu que seu governo continuará a investindo pesadamente em saúde, educação, infra-estrutura urbana, segurança e outras demandas fundamentais para a sociedade.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 03 julho 2013 08:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop