ESPUMOSO – Treinamento para colaboradores das Lojas de Ferragens

Postado em 03 julho 2013 08:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última terça-feira, dia 18 de junho, na Sala de Reuniões, foi realizado um treinamento sobre “Transmissão Agrícola”, ministrado por Everton Machado e Felipe Jeckel, do Grupo Falgatter e da Casa das Correntes, de Porto Alegre.

Essa foi mais uma oportunidade de aprendizagem para todos os vendedores das Lojas de Ferragens da Cooperativa, pois o objetivo foi aperfeiçoar a equipe para comercialização de peças e orientação aos associados e clientes.

Também foram abordados outros assuntos, como: processo de fabricação das correntes e rolamentos; correta aplicação e dimensionamento; métodos eficazes de lubrificação; técnicas de montagem e procedimentos de garantia.

O administrador das Lojas de Ferragens, Marcolan da Silva Prates, disse que ao final do treinamento os colaboradores elogiaram o conteúdo e a didática utilizada, afirmando que saíram muito melhores do que esperavam e isso será demostrado na melhoria do desempenho nas lojas e no atendimento aos associados e demais clientes da Cooperativa.

(Assessoria de Comunicação – Cotriel)

Postado em 03 julho 2013 08:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop