Victor Graeff recebe assessoramento na alimentação escolar

Postado em 03 julho 2013 08:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante a semana passada, o município de Victor Graeff, recebeu a visita da Nutricionista Cristina Nardine Luque, do Centro Colaborador em Alimentação Escolar (CECANE UFRGS). O qual foi criado em 2006 para atingir as metas de milênio para Educação e Saúde e potencializar os resultados do Programa Nacional de Alimentação Escola (PNAE).

No decorrer dos dias em que esteve no município, Cristina realizou visitas as escolas como forma de acompanhamento das atividades referentes à alimentação escolar do município. A nutricionista elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido, e destacou algumas melhorias. O programa também dispõe de um contador, que auxilia os municípios quanto a compra da merenda escolar, quem acompanhou o município de Victor Graeff foi Luiz Fernando Silva Júnior que salientou a destinação correta dos recursos dentro do município. Foram realizadas também algumas dinâmicas com os membros da CAE.

O CECANE UFRGS tem o apoio do Ministério da Educação, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e da Universidade do Rio Grande do Sul.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 03 julho 2013 08:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop