TIO HUGO – Secretários participaram de reunião promovida pela AGDI

Postado em 03 julho 2013 08:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última quarta-feira (26/06), foi realizado no auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social de Espumoso, um seminário que teve como tema central de debate, o desenvolvimento regional.

A secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo, Denir Irma Kronbauer Mühl, participou do evento, acompanhada do secretário municipal de Administração Planejamento e Finanças, Nelson Dapper; do secretário municipal de Saúde, Lúcio Bruinsma, e de representantes da classe empresarial do município.

O seminário foi conduzido por Ivan de Pellegrin, presidente da AGDI (Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção). No encontro foram tratados diversos assuntos, como capacitação para melhorias na mão de obra, financiamentos empresariais, e iniciativas que ajudam a fomentar o desenvolvimento de cidades da região.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Vimos algumas iniciativas que de alguma forma ajudam a melhorar o desenvolvimento econômico em nosso município. A participação da presidente da ACITH (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviço de Tio Hugo), Marcela Muttoni foi fundamental para que seja mantido um entrosamento entre a secretaria de Desenvolvimento e os empresários tiohuguenses”, disse Denir.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 03 julho 2013 08:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop