NÃO-ME-TOQUE – Lojas Cotrijal: condições especiais seguem até este sábado

Postado em 18 setembro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em 62 anos, a Cotrijal criou muitos diferenciais. Referência na produção de grãos, busca inovar em todas as áreas. Uma prova disso é o Feirão de Ofertas – Aniversário Cotrijal, campanha que vai até este sábado, dia 21, com mais de 300 produtos em promoção.

De 12 a 14 de setembro, em rua ao lado da Loja de Não-Me-Toque, associados e clientes de toda a região puderam ter contato direto com 30 fornecedores. O casal Rudy, 70 anos, e Nair Simon, 67, de Lagoa dos Três Cantos, percorreu estandes decidido a investir em equipamentos para facilitar tarefas na propriedade. “Adoramos! Bem organizado e diversificado”, opinou a produtora.

Já o casal Gabriel Rodrigues da Silva e Eliane Berder Nogueira, de Não-Me-Toque, aproveitou descontos da campanha e garantiu o material de construção para ampliar a casa. “Têm opções variadas e a gente ainda consegue negociar preço”, pontuou a jovem.

Diante da boa aceitação dos consumidores, a satisfação era visível entre os expositores. “É sempre muito bom trabalhar com a Cotrijal. O feirão facilita essa aproximação com produtores e consumidores das Lojas Cotrijal. É terreno fértil para a prospecção de novos negócios”, considerou o representante comercial Mário Bordignon, da DSM Tortuga.

Na avaliação do gerente de Lojas da Cotrijal, Jair Heller, as negociações nos três dias de feira superaram as expectativas. “Foram três dias de bons negócios. Em função desse sucesso já planejamos fazer uma edição maior ano que vem”, destacou.

Para o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, a campanha estreita laços com o consumidor das Lojas Cotrijal. “Vai ao encontro da proposta da Cotrijal de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou.

Promoção – Para quem não visitou o Feirão da Loja de Não-Me-Toque, ainda é possível aproveitar os descontos da campanha de aniversário nas Lojas Cotrijal. As condições e ofertas continuam em vigor até este sábado, 21. Confira produtos em promoção no encarte especial e faça bons negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 18 setembro 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop