Agricultor ibirubense morre em incêndio na propriedade

Postado em 18 setembro 2019 09:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Arnildo Antônio Saggin, 60 anos, morreu na manhã de segunda-feira (16), na propriedade em que morava na comunidade de Água da Abelha, interior de Luiziana, no Paraná. O agricultor foi localizado sem vida após tentar apagar o fogo que começou próximo a residência onde morava.

De acordo com informações do Portal Luiziana Notícias, a vítima viu iniciar o fogo próximo a mata e para não deixar que as chamas atingissem a plantação foi até o local com o trator e uma bomba d’água. Logo após alguns vizinhos perceberam que o trator não estava se movimentando, e deslocaram para ver o que estava acontecendo. Arnildo foi encontrado caído com parte do corpo queimado. A Polícia Civil foi acionada, e abriu inquérito para investigar o caso. Uma suspeita é que ele morreu ao inalar fumaça. Outra causa pode ser um mal súbito.

Vários moradores se mobilizaram para apagar as chamas e tentar resgatar o agricultor, mas infelizmente sem sucesso.

O corpo do ibirubense foi removido pelo Instituto médico Legal de Campo Mourão. O laudo da necrópsia será determinante para esclarecer a causa da morte.

A Polícia Militar de Luiziana acompanhou todo o resgate até a retirada do corpo.

Arnildo António Saggin nasceu em Ibirubá, na localidade de São Paulo Pontão. Há mais de 30 anos ele deixou o município. Nido, como era carinhosamente chamado, deixa esposa e dois filhos. O sepultamento aconteceu em Campo Mourão/ PR, na manhã de terça-feira, 17.

Rádio Cidade FM
Fotos: Luiziana Notícias

Postado em 18 setembro 2019 09:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop