TAPERA – Legislativo reuniu-se à noite passada

Postado em 17 setembro 2019 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou sua 28ª sessão ordinária, sob a presidência de Elias Goulart (PP).

Antes de abrir a sessão, o presidente abriu espaço na tribuna para o professor Carlos Abreu, da ADAJ Futsal, falar sobre o torneio de categorias de base que aconteceu no final de semana em Tapera (RS). Segundo ele, das seis categorias que disputaram o evento, Tapera classificou em todas elas tendo ficado campeão em dois e vice em quatro.

Carlos Abreu revelou que um novo evento será realizado em Tapera no dia 24 de novembro, com categorias sub 07. Estarão no município naquela dia 180 crianças de 6 a 7 anos e em torno de 300 pais.

O diretor da ADAJ revelou ainda que a escola completa 10 anos neste ano e que atende a 150 crianças. Ainda, que pretende construir um ginásio próprio para ela.

Abertos os trabalhos legislativo, não teve nenhuma matéria do Executivo Municipal nem dos vereadores.

No espaço do Pequeno Expediente ninguém foi à tribuna. Já no das Explicações Pessoais, foram até ela os vereadores Luiz Carlos Ritter (PTB), Elias Goulart e Buxa Theodoro (PT):

RITTER – Falou sobre o evento da ADAJ, no final de semana, em Tapera.

ELIAS – Falou sobre a semana da pátria com a participação das escolas, do evento da ADAJ e da viagem que realizou a Porto Alegre, nesta segunda-feira, e dos contatos lá mantidos. Ele viajou com o colega Alexandre Durigon (PP), sem custo para o município. Os dois não retiraram diária da Câmara.

BUXA – Falou do evento da ADAJ, da reunião da ASCAMAJA, em Colorado na semana passada e novamente cobrou da administração municipal que construa quebra-molas na Rua Alberto Mânica, recém asfaltada, e que está sendo perigosa pelo excesso de velocidade dos veículos que passam por ela.

No espaço da presidência, Elias Goulart convidou seus colegas para a instalação da Cooperativa Educacional da Vila Paz, a realizar nesta manhã, e para a próxima sessão, a 29ª, a realizar-se no próximo dia 23.

Postado em 17 setembro 2019 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop