Concurso fotográfico “Nossa Terra, Nossos Encantos” vai premiar fotografias de atrativos turísticos do município e da região

Postado em 17 setembro 2019 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os registros fotográficos das belezas turísticas de Tapera e região podem participar do concurso regional de fotografias: “Nossa Terra, Nossos Encantos”, promovido pelo departamento de turismo do Comaja, com o apoio dos municípios integrantes da Rota das Terras Encantadas. As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2019.

O concurso fotográfico tem o objetivo de sensibilizar a comunidade local quanto as belezas naturais e culturais em cada município. Além disso, o concurso oportuniza aos demonstrarem seu talento e sensibilidade com a arte da fotografia.

As inscrições de fotos devem ser feitas no município em que a fotografia foi feita. No caso de Tapera, junto ao Departamento de Cultura, no Centro Administrativo, até o dia 30 de setembro.

O município vai eleger quatro fotografias, sendo uma escolhida em cada categoria: atrativo turístico natural; atrativo turístico urbano; atrativo turístico rural e atrativo turístico histórico-cultural. As imagens selecionadas participarão da etapa regional, onde serão eleitas quatro fotografias vencedoras, e os autores receberão como prêmio um aparelho celular. Também será premiada a fotografia mais votada da internet. Já os ganhadores da etapa municipal receberão como prêmio um passeio em um dos roteiros turísticos da Rota das Terras Encantadas. Mais informações sobre o concurso e o regulamento no site: www.rotadasterrasencantadas.com.br.

Postado em 17 setembro 2019 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop