PASSO FUNDO – Últimos dias de inscrições para especializações da UPF

Postado em 16 setembro 2019 06:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro. Qualidade, estrutura física moderna e em sintonia com o mercado de trabalho são alguns dos atributos da UPF

Cursos com professores qualificados, disciplinas em sintonia com a atualidade e estrutura física moderna fazem a diferença na formação. Essas são apenas algumas das vantagens de fazer uma especialização na Universidade de Passo Fundo (UPF), que está oferecendo diversas opções de cursos para quem deseja aprimoramento profissional. As inscrições encerram na próxima quarta-feira, 18 de setembro.

Além de ter qualidade acadêmica, os cursos são voltados para quem busca profissionalizar-se, seja para o trabalho em empresas ou instituições públicas e privadas, seja para a área acadêmica ou da pesquisa. São ofertadas as seguintes especializações: Adaptações curriculares e práticas pedagógicas na educação inclusiva; Arteterapia; Ciências sociais; Clínica médica de pequenos animais; Direito civil e direito processual civil na prática (Lagoa Vermelha); Enfermagem materno-infantil; Ensino de ciências da natureza e suas tecnologias: práticas interdisciplinares; Gastronomia; Língua espanhola: práticas para o ensino de espanhol; e Manufatura avançada e produção inteligente.

As inscrições para os cursos de especialização devem ser feitas no site upf.br/especializacao.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 16 setembro 2019 06:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop