Ibirubá sediará encontro estadual de Dança Sênior nesta sexta-feira (13)

Postado em 12 setembro 2019 06:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O 7º Encontro Riograndense de Dança Sênior acontecerá no dia 13/09, a partir das 09h, no Clube Divertido, em Ibirubá. Entrada Franca. Sendo realizado a cada dois anos, o evento é itinerante e será a primeira vez que um município da região Noroeste do estado é escolhido para sediar uma edição.

A Associação Nacional de Dança Sênior, através da Regional Sul, estará realizando em Ibirubá a sétima edição do Encontro Riograndense de Dança Sênior. O evento está sendo organizado através do Grupo de Dança Sênior Amigas na Fé da Oase, vinculada à Comunidade Evangélica de Ibirubá, sob a coordenação da dirigente de Dança Sênior Lorna Schweig, também conselheira estadual da Associação.

A programação consta de apresentações culturais de mais de 20 grupos de Danças Sênior do estado, que confirmaram presença no Encontro. São caravanas de 15 municípios do RS, que estarão sendo recepcionadas a partir das 8 horas da manhã. “É um evento grandioso e muito especial para Ibirubá, esperamos mais de 400 dançarinos de todo o estado. Estamos na expectativa de termos um grande número de pessoas da nossa comunidade local e regional para prestigiar e conhecer esse trabalho de Dança Sênior”, prospectou Lorna.

Serão 45 danças a serem apresentadas. Além dos grupos de Dança Sênior, haverá participação de grupos locais: Banda Municipal de Ibirubá, alunos da Apae de Ibirubá e Orquestra Jovens Talentos da ONG Instituto Filhos do Coração. “Também queremos mostrar aos visitantes o que Ibirubá tem de bom”, falou Lorna.

A abertura será às 9 horas com uma cerimônia oficial com a presença de autoridades. Haverá almoço para quem desejar almoçar no local. A aquisição do cartão deve ser feita na Secretaria da Comunidade Evangélica.

O encerramento está previsto para as 16 horas.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 12 setembro 2019 06:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop