PASSO FUNDO – Identificado homem que precisou jogar veículo contra viatura para salvar a própria vida

Postado em 11 setembro 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta terça-feira (10), uma tentativa de latrocínio foi registrada em Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, três indivíduos efetuaram um assalto na região do Bairro Vera Cruz. A vítima, o condutor de uma caminhonete S-10 com placas de Passo Fundo.

Os assaltantes entraram na caminhonete fazendo o condutor de refém, tendo que conduzir o veículo com os criminosos dentro.

Conduzindo o veículo pela perimetral na ERS-324, proximidades da Vila Jardim, a vítima avistou o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

Ao avistar a guarnição do 3º BABM, o refém jogou o veículo em direção aos policiais, a fim de chamar a atenção dos militares para o que estava acontecendo. A guarnição desviou e a caminhonete foi parar no mato. O refém (condutor) foi baleado pelos bandidos, que fugiram.

Dois dos criminosos foram capturados, um no local e outro após a fuga, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima, identificada como Romaldo Schauren, de 51 anos de idade, permanece internada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Conforme informações do hospital, o quadro clinico do homem é estável.

O terceiro assaltante ainda está sendo procurado pela polícia.

Rádio Planalto

Postado em 11 setembro 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop