NÃO-ME-TOQUE – Palestras do APSUL América terão tradução simultânea

Postado em 11 setembro 2019 06:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Governo da Holanda tem participação oficial com Embaixada, Consulado e Universidade de Wageningen

Com o tema “Agricultura digital: o produtor rural no centro das novas tecnologias” a quinta edição do Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas – APSUL América – acontece em Não-Me-Toque nos dias 24 e 25 de setembro, no Parque da Expodireto Cotrijal. Neste ano, pela primeira vez, está ocorrendo cobrança da inscrição. A programação conta com especialistas do Brasil, Estados Unidos, Holanda e da Argentina.

A presidente do Apsul, Teodora Lütkemeyer, anunciou nesta semana que as palestras de estrangeiros, que serão todas proferidas em inglês, terão tradução simultânea, garantindo assim aproveitamento total das informações trazidas pelos especialistas estrangeiros.

Neste ano o Congresso contará com a presença oficial da Holanda com o Conselheiro Agrícola da Embaixada da Holanda em Brasília, dois representantes da Embaixada e a Consul Geral do Países Baixos Henriëtte Bersee, do Consulado de São Paulo. Também vêm como palestrante o pesquisador e doutor da Universidade de Wageningen, Corne Kempenaar, que vai palestrar sobre “Plataformas digitais e big data – da nuvem para sua lavoura” e será painelista no tema “Agricultura Digital” que vai trazer casos da Holanda, EUA, Argentina e Brasil. Também vai ministrar o minicurso Plataformas Digitais.

A Cônsul Henriëtte Bersee será recebida em Não-Me-Toque já no domingo, dia 22 de setembro. Será recepcionada pelos imigrantes e descendentes holandeses e, além de participar do Apsul América, vem para fazer e renovar passaportes, cujas informações estão disponíveis no site da Associação dos Holandeses.

O perfil de todos os palestrantes está sendo publicado no site Apsul no qual também está o acesso para inscrições.

O Apsul América é uma realização da Prefeitura de Não-Me-Toque, Sindicato Rural, Sistema Farsul, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Cotrijal.

Patrocinadores: Stara, John Deere, Senar e AGCO.

Apoiadores: Reino dos Países Baixos, Ministerio da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Emater RS, Governo do Estado do RS, Sicrdi, Jacto, AsBraAP, DGNet, Fertiláqua e Agricultura de Alta Precisão.

A Folha do Sul

Postado em 11 setembro 2019 06:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop