PASSO FUNDO – Homem que teve genitais mutilados após enviar mensagens para mulher comprometida segue internado

Postado em 10 setembro 2019 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A polícia civil investigará se a tortura foi cometida na presença de uma criança

Um homem de 40 anos foi vítima de tortura e teve parte dos genitais mutilados em Machadinho (RS) distante cerca de 150 quilômetros de Passo Fundo. O fato ocorreu no último sábado dia, 7, em uma propriedade rural do município.

De acordo com o delegado Marino Franceschi, a atitude foi motivada por mensagens que a vítima teria enviado ao celular da companheira do acusado. De acordo com o delegado o homem foi agredido e teve parte do escroto decepado.

No local do crime foram aprendidos cordas e correntes. “Ele foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio de Erechim”, disse Marino Franceschi.

O delegado disse ainda que a polícia civil investigará se a tortura foi cometida na presença de uma criança que seria filho do acusado. “Isso não está no registro, mas comenta-se que uma criança de 8 anos teria presenciado o fato” esclareceu Franceschi.

O delegado disse ainda que o homem foi amarrado e agredido antes de ter parte do genital decepado.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, que confirmou que o homem segue internado em estado estável após ter passado por procedimento cirúrgico.

A polícia civil investigará o caso.

Créditos: Divulgação/BM
Rádio Uirapuru

Postado em 10 setembro 2019 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop