ESPUMOSO – Michel Teló será a principal atração do 16º Encontro de Mulheres

Postado em 06 setembro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde da última quinta-feira, 05 de setembro, no Auditório da Afeco, foi realizado o lançamento do 16º Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento será realizado no dia 10 de outubro, véspera do dia 11, quando a Cooperativa completa 60 anos, na Afeco em Espumoso. O apoio será das empresas Bayer, Corteva, Syngenta e do Sistema Ocergs Sescoop. Estiveram presentes no lançamento as 36 representantes efetivas das mulheres eleitas nas Unidades.

A coordenadora do evento, Ana Beatriz Gava, enfatizou que por ser aniversário da Cooperativa , a programação será ainda mais especial: “ Este ano escolhemos como palestra de abertura o conhecidíssimo professor, psicólogo, escritor e palestrante, Rossandro Klinjey consultor do Programa Fátima Bernardes da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, sendo autor dos livros As cinco faces do Perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz. E mais uma vez inovamos no show, trazendo Michel Teló, cantor de sucesso e técnico tetracampeão do The Voice Brasil, para cantar seus sucessos e animar o nosso público. Temos certeza que será um dia único, como é sempre o nosso Encontrão”, afirmou.

Logo após, as representantes aprovaram, por unanimidade, o regulamento que será aplicado no Encontro deste ano. Elas também receberam o material de divulgação. Ao final, foi servido coquetel às presentes.

Programação
* 8h30min: Recepção.
* 9h30min: Abertura.
* 10 horas: Palestra: “A virtude da simplicidade para uma vida suave”, ministrada pelo Dr: Rossandro Klinjey
* 12 horas: Almoço.
* 13h15min: Show com Michel Teló
* 15 horas: Sorteio de brindes e encerramento.

Poderão participar do evento mulheres que sejam associadas, esposas e filhas de sócios da Cotriel a partir dos 17 anos de idade. As inscrições podem ser feitas no Setor de Financeiro da Cotriel de Sua Região.

OBS.: Será expressamente proibida a entrada de crianças. Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 09 de setembro. Vagas limitadas.

O regulamento completo está no site da Cotriel: www.cotriel.com.br.

Postado em 06 setembro 2019 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop