LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Resumo da última sessão ordinária do Legislativo – 02.09.2019

Na última segunda-feira, dia 02 de setembro de 2019, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº. 020/2019, que altera a carga horária do Cargo de Médico Ginecologista/Obstetra e dá outras providências. Aprovado por unanimidade com o parecer da comissão.

Projeto de Lei nº. 022/2019, que cria vantagem funcional constante no Art.25 da Lei Municipal nº 859/2010, e dá outras providências, aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº. 015/2019, que dispõe sobre a política municipal de proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, reestrutura o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo e o Conselho Tutelar e Cria a Corregedoria do Conselho Tutelar, aprovado por unanimidade com o parecer da comissão.

Indicação nº. 05/2019, de autoria da Vereadora Christiane Carine Jost Hartmann, bancada Progressista indico ao Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente, estude a possibilidade no sentido de colocar identificação de medida do percurso da quadra da Praça do Parque da Lagoa, aprovado por unanimidade.

O vereador da Bancada do PTB Nelvo Osmar Knopp esteve ausente por motivos pessoais.

Christiane Carine Jost Hartmann
Presidente