ESPUMOSO – Sessão da Câmara de Vereadores foi realizada na segunda-feira

Na última sessão da câmara legislativa de Espumoso, ocorrida no dia 02 de setembro, foram elencadas as indicações que institui normas para o programa de crédito Educativo Municipal a estudantes Universitários e dá outras providências e a alteração da lei municipal N.º 2.847, de 10 de outubro de 2005, e dá outras providências.

O pedido de Informação do edil Roberto Iopp, que solicita informações a respeito da reforma da praça Arthur Ritter de Medeiros, como explicou o presidente da Câmara Legislativa de Espumoso, João Valério Mocelin.

João Valério, falou sobre os pedidos de providência dos vereadores Juliano de Oliveira Fiuza e de Jadir José de Oliveira. Na oportunidade o edil, colocou os dois projetos de lei ordinária de sua autoria, bem como, o projeto da vereadora Ana Mari Vogel.

Na oportunidade o edil comentou sobre o expediente verbal e expediente do poder executivo.

Ao concluir, o vereador, João Valério, explicou os requerimentos solicitados na noite da sessão, onde o vereador Roberto Iopp, requer meia diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre no dia 04 de setembro quarta feira. O edil, também solicitou que que seja encaminha para o IGAM o “presente processo”. Solicitando parecer jurídico do processo administrativo.

Rádio Planetário